quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Blogs e Blogs e os Participantes


Parabéns e Obrigado,...

 
Fernanda do Blog Cabelosecachos , representando também Blog Belezaf5 .


Bruna do Blog Make-Lovers , com os cuidados do Amaral da ELKE !!!


Camila do Blog Trend Twins, junta com as Blogueiras conhecendo a ELKE e dicas de maquiagem.



Andreia e Miena da MulheresOdeiam, tirando fotos, ganhando prêmios e participando !!!


 Ruth e Rodrigo do Blog RutinhaCardoso, muito alegres e com muita atenção no Evento.






Cátia e Luiz do Blog CatiaRaposo, participativos ! Cátia com ajuda da Cless Cosméticos ganhou um lindo penteado.



Jacqueline do Blog JackieMsMakeup, com muita atenção no Evento esbanjando sorriso !!!



 Adriana Oliveira do blog PromoNautasEmAcao e Ingrid do Blog TheDreamsFashion,
com presentes da Elke e da Salon Line,









...,com muita atenção a apresentação do Sr.Eugênio da Umidess, também trouxeram muitos presentes aos participantes !!!





Isa e Ana do Blog Testei e Você, prestativas e curiosas, ...

Todos Vocês Fizeram a Diferença para esse Evento,
Parabéns e Obrigado

6 comentários:

Fernanda Ferreira disse...

Obrigada por me permitir participar deste evento! Gostei muito!

Logo mais publicarei em meus blogs!

Beijos,
www.cabelosecachos.com
www.blogfemenina.blogspot.com

Dani Oliva - Blogs: BelezaF5| BF5 PROMO disse...

Muito obrigada por lembrar de mim! Fiquei muito feliz! E agradeço a Fer que pode ir no meu lugar, conferir todo o evento.
bjs
belezaf5.com

Bruna de Paula disse...

Eu que agradeço a vocês pelo dia maravilhoso!

Na próxima semana farei um post sobre o evento no blog.

Beijos !
http://make-lovers.blogspot.com

Bruna de Paula

Feminina e Vaidosa disse...

mimimi
faltou eu aí!!!!
Super 10 o evento, heim?
beijosss

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

Que tristeza que não pude ir :(

testeiEvoce BLOG disse...

Parabéns mais uma vez pelo evento JD Atacado e pode contar conosco para os próximos.

Muito Obrigada
Ana e Isa
Testei... e você???

Postar um comentário