quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012



Olá Boa Tarde!


Blogueiras e Blogueiros de São Paulo, você que possui mais de 3.000 membros em seu blogue e o foco das suas postagens é Perfumaria, Cosméticos Esmaltes, envie email a/c eduardo@jdatacado.com.br com seu nome e endereço do seu blog, solicitando convite para o 1o. Evento de Parceiros Blog e JD Atacado. Vagas Limitadas. Participe !!!

Bom, é um evento que a JD Atacado juntamente com as Marcas  Elke, Salon Line, DNA e Unhas You Care ,que também vão estar presente no dia do evento dando palestras, divulgando novas linhas de produtos,  vai ter várias atrações, mas o real incentivo  é fazer uma grande parceria com os Blogueiro , por isso tal divulgação com vocês. JD Atacado juntamente com essas grandes marcas ,vamos dar oportunidades para pequenos e grandes Blogger , e sem dúvida teremos retorno com tudo isso tanto quanto vocês, pretendemos idealizar o mercado..

Não Perca esta oportunidade!
Contamos com sua presença,


Obrigado pela Atenção.

JD Atacado Perfumaria e Cosméticos
Depto.Ecommerce

Um comentário:

Catia Raposo disse...

Adorei o evento, fui muito bem recepcionada,foi 10! Os representantes da JD atacado, assim como das empresas participantes foram super gentis e nos trataram muito bem...até nos mimaram com alguns brindes! foi mto bom! Espero ser o começo de uma parceria maravilhosa e de muito sucesso!rs gde abraço a todos da JD atacado e parceiros

Postar um comentário